Prefeito de Timóteo-MG, Geraldo Hilário afirma que decisão da Justiça não afeta o seu mandato

02/03/2018 19:50

Prefeito Geraldo Hilário de Timóteo-MG, Convocou nesta sexta feira (02/03/18) coletiva de imprensa para tratar do assunto FICHA LIMPA (6x5) e MODULAÇÃO (6x4) que foi julgado ontem no STF.

O prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário, convocou uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (2) para falar sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal dessa quinta-feira (1º).

Segundo o prefeito Geraldo Hilário, ele recebeu com muita tranquilidade o resultado proclamado no Supremo sobre os efeitos da modulação. “Estou tranquilo pois o caso de Timóteo é diferente, pois eu não fui eleito por liminar. Eu tive a minha candidatura deferida pela Justiça”, afirma.

Na decisão de ontem foi mantida a fixação da tese quanto ao efeito da aplicação geral da decisão da Suprema Corte que em outubro  de 2017, votou por 6×5, mas não decidiu sobre os casos a serem aplicados.

 

Apesar da decisão desfavorável do Supremo, Hilário disse que as teses que permitem a ele continuar no mandato ainda não foram apreciadas no Tribunal Superior Eleitoral.

Durante a coletiva, o prefeito afirmou que a decisão não afetará a cidade de Timóteo. “Essa instabilidade política não afeta a minha vontade de fazer Timóteo ficar cada vez melhor. Fiquem tranquilos, pois não deixaremos de trabalhar. Vamos reinaugurar a UPA. Vamos fazer o “Corujão”. "Comunidade, fiquem tranquilos, encerrou”, afirmou Geraldo Hilário.

 

 


 

contador de visitantes